
Essa página tem como objetivo esclarecer algumas dúvidas em relação a implantação do TEF nas farmácias do Rio Grande do Sul.
PASSO A PASSO:
1 - Assista ao vídeo.
2 - Se você já possui o Pin Pad, solicite o número lógico e número do estabelecimento ao seu banco ou adquirente para preencher o checklist.
3 - Baixe o checklist. Atenção: NÃO preencher o checklist a caneta.
4 - Preencha o checklist e encaminhe para o e-mail andreza.silva@triersistemas.com.br com o assunto "Checklist TEF (e o código da sua loja)". No corpo do e-mail informe um telefone para contato.
5 - A Trier Sistemas enviará o checklist para a Skytef.
6 - A Skytef irá validar os dados e enviará um e-mail para você com o contrato para assinatura digital.
Atenção: O contrato será enviado para o e-mail que foi colocado no checklist. Fique atento a sua caixa de e-mail.
7 - Após assinar digitalmente, a Skytef enviará outro e-mail, para você agendar a data e horário para a implantação.
8 - Após escolher a data e horário da implantação com a Skytef, enviei um e-mail para andreza.silva@triersistemas.com.br como a data e o horário escolhidos.
9 - Após isso, aguarde a finalização do processo e seu TEF estará habilitado.
Se você não possui um Pin Pad assista esse vídeo, verifique com seu banco, adquirente ou a Skytef a de locação da maquininha. Após adquirir o dispositivo, basta seguir os passos acima.
Se você já possui Pin Pad (maquininha conectada ao sistema) assista o vídeo abaixo:
Se você possui apenas POS (maquininha avulsa) assista o vídeo abaixo:
Se você possui dúvida no preenchimento do Checklist assista esse vídeo: