
Aderente aos padrões desenvolvidos por empresas como Google, Twitter, Facebook, além de ser compatível com o seu celular ou tablet. O novo sistema é mais bonito, mais dinâmico e traz uma nova experiência de gestão em tempo real para as farmácias.
Estamos sempre comprometidos com a qualidade e inovação dos serviços e produtos ofertados por nossa empresa. Nossa maior preocupação é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em gestão, usabilidade, interação com os nossos softwares e atendimento. Sendo assim, estamos inovando mais uma vez e trazendo ao mercado a 3ª geração do nosso SOFTWARE, a versão 3.0 Mobile. Aproveitamos também para agradecer a confiança e credibilidade em nós depositada, é um prazer tê-lo como cliente.
Para maiores informações desta nova versão acesse: www.triersistemas.com.br/versao30mobile
-
Custos fixos: uma responsabilidade diária das farmácias 01/07/2025 Em tempos de margens estreitas e consumidores exigentes, eficiência e controle são os grandes diferenciais para garantir competitividade e sustentabilidade no negócio.
-
Mercado farmacêutico brasileiro é o 4º mais competitivo 03/06/2025 Pesquisa avalia cenário da América Latina. No entanto, país cai para a oitava posição em propriedade intelectual
-
Genéricos crescem 7,04% em 2025 09/05/2025 Ao completar 26 anos, os medicamentos genéricos registraram um crescimento de 7,04% nas vendas em 2025, totalizando 553 milhões de unidades comercializadas entre janeiro e março — frente aos 517 milhões contabilizados no mesmo período de 2024.