TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
ACESSO RESTRITO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
Farmacêutica aposta em descontos diferenciados e ações motivacionais
10/06/2014 08:52:13
O comércio varejista prevê redução de vendas durante a Copa do Mundo.
Para evitar queda nas vendas durante a Copa do Mundo, a Orange Health melhora preços, propõe premiações aos vendedores e oferece kits para comemoração dos jogos para manter crescimento.
O comércio varejista prevê redução de vendas durante a Copa do Mundo por causa dos inúmeros feriados. A atenção dos turistas e torcedores também deve estar especialmente dedicada às atividades ligadas ao evento. Para evitar impactos negativos nas vendas de junho e julho, a farmacêutica apostou em algumas ações, como antecipar negociações, trabalhar o motivacional dos vendedores e oferecer kits para comemoração dos jogo na compra de pacotes promocionais de produtos.
Segundo a gerente comercial da Orange Health, Andréa Macedo, a empresa tem buscado alternativas para evitar que a possível queda no movimento no ponto de venda interfira nos resultados. ?Uma das estratégias adotadas foi oferecer descontos diferenciados. Os vendedores estão tendo respaldo maior para negociar e o objetivo é antecipar as vendas e a entrega dos produtos, pois também é importante que as redes de farmácias estejam abastecidas?, diz.
Outro ponto de atenção tem sido trabalhar o motivacional da equipe do comercial. Para incentivá-los, além de recursos para negociar, a empresa propõe premiações em dinheiro. ?Não podemos desanimar e essa é a mensagem central que temos passado aos nossos representantes?.
- Brasileiro cria app que ajuda analfabetos e deficientes visuais a “ler” caixas de medicamentos 15/10/2024 O dispositivo utiliza a câmera do celular para traduzir as informações aos usuários por comando de voz
- Anvisa amplia testes do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC) 11/10/2024 A Anvisa anunciou a ampliação dos testes do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC), que ocorrerão entre 14 de outubro e 31 de dezembro de 2024, de forma gradual em várias regiões do país. As farmácias privadas estão convidadas a participar, atualizando seus cadastros e operando o sistema conforme cronograma regional.
- Anvisa lança novo sistema de cadastro integrado 10/10/2024 A Anvisa anunciou o lançamento do novo Cadastro Anvisa, que unifica os quatro cadastros anteriormente utilizados