TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
ACESSO RESTRITO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
Farmacêutica aposta em descontos diferenciados e ações motivacionais
10/06/2014 08:52:13


O comércio varejista prevê redução de vendas durante a Copa do Mundo.
Para evitar queda nas vendas durante a Copa do Mundo, a Orange Health melhora preços, propõe premiações aos vendedores e oferece kits para comemoração dos jogos para manter crescimento.
O comércio varejista prevê redução de vendas durante a Copa do Mundo por causa dos inúmeros feriados. A atenção dos turistas e torcedores também deve estar especialmente dedicada às atividades ligadas ao evento. Para evitar impactos negativos nas vendas de junho e julho, a farmacêutica apostou em algumas ações, como antecipar negociações, trabalhar o motivacional dos vendedores e oferecer kits para comemoração dos jogo na compra de pacotes promocionais de produtos.
Segundo a gerente comercial da Orange Health, Andréa Macedo, a empresa tem buscado alternativas para evitar que a possível queda no movimento no ponto de venda interfira nos resultados. ?Uma das estratégias adotadas foi oferecer descontos diferenciados. Os vendedores estão tendo respaldo maior para negociar e o objetivo é antecipar as vendas e a entrega dos produtos, pois também é importante que as redes de farmácias estejam abastecidas?, diz.
Outro ponto de atenção tem sido trabalhar o motivacional da equipe do comercial. Para incentivá-los, além de recursos para negociar, a empresa propõe premiações em dinheiro. ?Não podemos desanimar e essa é a mensagem central que temos passado aos nossos representantes?.
-
50+: sua farmácia está preparada para esse público?
10/11/2025
Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), a população com mais de 50 anos de idade saltou de 15,1% em 2000 para 27,9% em 2024. E a tendência deve se intensificar nas próximas décadas. Para 2050, esse grupo deve chegar a 42,3% dos brasileiros e, para 2078, estima-se que ele ultrapasse os 50%, impulsionando mudanças profundas na economia, na saúde e nos padrões de consumo.
-
NFC-e passa a ser exclusiva para consumidores finais
13/10/2025
Em abril de 2025, foi publicado o Ajuste SINIEF 11/2025, trazendo uma importante mudança na emissão de documentos fiscais eletrônicos.
-
Encontro Farmarcas 2025 movimenta R$ 250 milhões em negócios
02/09/2025
Em mais uma edição, o Encontro Farmarcas 2025 reuniu associados, representantes da indústria farmacêutica e distribuidores em uma programação com foco em negócios, relacionamento e troca de experiências, reforçando o papel do associativismo no mercado, de 27 a 29 de agosto, em São Paulo (SP).