TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
ECF - Novo Sistema de Cadastro 18/04/2011 08:52:13 A partir de 2/5/2011, a Receita Estadual disponibilizará no portal Receita/PR o serviço ECF-Web, que possibilitará o cadastro e consultas de ECFs ? Equipamentos Emissores de Cupom Fiscal em uso pelos estabelecimentos varejistas.

Tanto as empresas credenciadas, que realizam manutenções nestes equipamentos, quanto seus usuários terão acesso a pedidos de uso, pedidos de cessação de uso, cadastro de manutenção em seus equipamentos e consultas via internet.

Este serviço congrega as funcionalidades já existentes em outros sistemas e amplia o acesso a novos serviços e consultas, antes possíveis somente de forma presencial nas Agências da Receita Estadual.

Para ter acesso a este novo serviço, o sócio, o contabilista e o interventor de ECF deverão se tornar usuários do portal Receita/PR. Clique aqui para maiores informações.

As instruções de uso do sistema estão disponíveis na versão demonstração no portal Receita/PR.
Compartilhe: