TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
ACESSO RESTRITO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
Diabéticos conseguem medicamentos de graça
16/11/2012 08:52:13
Mais de quatro milhões de pessoas já retiram de graça medicamentos para diabetes por meio da campanha Aqui Tem Farmácia Popular. A marca faz parte do programa Saúde não tem preço, do Ministério da Saúde.
Mais de quatro milhões de pessoas já retiram de graça medicamentos para diabetes por meio da campanha Aqui Tem Farmácia Popular. A marca faz parte do programa Saúde não tem preço, do Ministério da Saúde.A diabetes é uma doença que não tem cura e está relacionada com os níveis elevados de açúcar presentes na circulação sanguínea. Por esse motivo o Ministério da Saúde distribui medicamentos para o controle da doença desde 2011.Só em outubro deste ano, mais de um milhão de pacientes foram atendidos pelo Programa Farmácia Popular. O diretor do Departamento de Assistência Farmacêutica do Ministério da Saúde, José Miguel do Nascimento Junior, diz que a distribuição de graça dos medicamentos para diabetes é uma das prioridades do Ministério da Saúde.
-
50+: sua farmácia está preparada para esse público?
10/11/2025
Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), a população com mais de 50 anos de idade saltou de 15,1% em 2000 para 27,9% em 2024. E a tendência deve se intensificar nas próximas décadas. Para 2050, esse grupo deve chegar a 42,3% dos brasileiros e, para 2078, estima-se que ele ultrapasse os 50%, impulsionando mudanças profundas na economia, na saúde e nos padrões de consumo.
-
NFC-e passa a ser exclusiva para consumidores finais
13/10/2025
Em abril de 2025, foi publicado o Ajuste SINIEF 11/2025, trazendo uma importante mudança na emissão de documentos fiscais eletrônicos.
-
Encontro Farmarcas 2025 movimenta R$ 250 milhões em negócios
02/09/2025
Em mais uma edição, o Encontro Farmarcas 2025 reuniu associados, representantes da indústria farmacêutica e distribuidores em uma programação com foco em negócios, relacionamento e troca de experiências, reforçando o papel do associativismo no mercado, de 27 a 29 de agosto, em São Paulo (SP).