TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
ACESSO RESTRITO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
Bayer comprará divisão da Merck por US$ 14,2 bilhões
07/05/2014 08:52:13
O objetivo é reforçar a atividade de medicamentos sem prescrição.
A gigante farmacêutica alemã Bayer, fabricante da aspirina, anunciou nesta terça-feira (06/05), que vai comprar a divisão de produtos de consumo da americana Merck por 14,2 bilhões de dólares, para reforçar a atividade de medicamentos sem prescrição.
"A Bayer fechou um acordo para adquirir a divisão de produtos de consumo da Merck pelo preço de 14,2 bilhões de dólares", afirma a empresa alemã em um comunicado, no qual chama a operação de "marco" para obter a "liderança global no atrativo negócio dos medicamentos sem prescrição".
-
Semaglutida pode turbinar lucro das farmácias em até 15%
16/01/2026
O fim da patente do Ozempic, medicamento à base de semaglutida da Novo Nordisk, deve ter efeitos que vão além da indústria farmacêutica. Segundo o Itaú BBA, o lucro das farmácias na bolsa de valores pode crescer até 15% com uma maior oferta de remédios com o princípio ativo. As informações são da CNN Brasil.
-
50+: sua farmácia está preparada para esse público?
10/11/2025
Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), a população com mais de 50 anos de idade saltou de 15,1% em 2000 para 27,9% em 2024. E a tendência deve se intensificar nas próximas décadas. Para 2050, esse grupo deve chegar a 42,3% dos brasileiros e, para 2078, estima-se que ele ultrapasse os 50%, impulsionando mudanças profundas na economia, na saúde e nos padrões de consumo.
-
NFC-e passa a ser exclusiva para consumidores finais
13/10/2025
Em abril de 2025, foi publicado o Ajuste SINIEF 11/2025, trazendo uma importante mudança na emissão de documentos fiscais eletrônicos.