TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
ACESSO RESTRITO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
Anvisa suspende a venda de 27 produtos
25/11/2014 08:52:13


Itens eram fabricados sem registro da Agência.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, nesta terça-feira (25/11), a fabricação, distribuição, divulgação e comercialização e uso de 17 produtos para saúde sem registro, fabricados por Inodon Laboratório Industrial de Produtos Odontológicos Ltda. Em agosto deste ano, a empresa foi inspecionada e ficou comprovada a fabricação de produtos para saúde sem licença nesta Agência.
Os produtos suspensos são os seguintes: Aftagil, Bicarnato de Sódio,Cimento Cirúrgico, Dentobuff Kit, Desensibident, Eugenol, Fluorchel,Fluorday, Gel Flúor Inodon, Gengi-Rapid, Hemostatic, Iodoform, Líquido de Dakin, Pedra Pomes Ultra-fina, Soda Clorada, Solução de Milton Tricresolformalina e Xilol. Outros dez produtos ? Cariostatic, Clarident,Clorexiplac, Edta, Eucaliptol, Fluorphat, Formocresol, Pasta Maisto,Tergensol e Verniz Copalex ?, fabricados em nome da empresa Inodon Industrial Editora Exp. Imp. Produtos Odontológicos Ltda., também foram igualmente suspensos.
Outra medida publicada pela Anvisa foi a suspensão de todos os produtos sujeitos à vigilância sanitária fabricados pela empresa Francisco Emídio, que não possui Autorização de Funcionamento (AFE) e os produtos não possuem registro, notificação ou cadastro.
-
Semaglutida pode turbinar lucro das farmácias em até 15%
16/01/2026
O fim da patente do Ozempic, medicamento à base de semaglutida da Novo Nordisk, deve ter efeitos que vão além da indústria farmacêutica. Segundo o Itaú BBA, o lucro das farmácias na bolsa de valores pode crescer até 15% com uma maior oferta de remédios com o princípio ativo. As informações são da CNN Brasil.
-
50+: sua farmácia está preparada para esse público?
10/11/2025
Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), a população com mais de 50 anos de idade saltou de 15,1% em 2000 para 27,9% em 2024. E a tendência deve se intensificar nas próximas décadas. Para 2050, esse grupo deve chegar a 42,3% dos brasileiros e, para 2078, estima-se que ele ultrapasse os 50%, impulsionando mudanças profundas na economia, na saúde e nos padrões de consumo.
-
NFC-e passa a ser exclusiva para consumidores finais
13/10/2025
Em abril de 2025, foi publicado o Ajuste SINIEF 11/2025, trazendo uma importante mudança na emissão de documentos fiscais eletrônicos.