
A TRIER SISTEMAS parabeniza a FACISC pelos seus 40 anos de história.
A FACISC construiu uma história valiosa. Mas em vez de festejar isso apenas olhando para o passado, a FACISC vai comemorar seus 40 anos fazendo o seu futuro. 40 ações serão realizadas, divididas em 4 diretrizes de atuação.
Diretriz 1 - Melhorias do ambiente empresarial
Diretriz 2 - Fortalecimento do sistema
Diretriz 3 - Responsabilidade social e ambiental
Diretriz 4 - Representantividade
A Facisc tem a sua atuação baseada, ao longo desses 40 anos, na luta pelos anseios da classe empresarial, por uma justa carga tributária, contra os gastos públicos, pela infraestrutura de Santa Catarina, pela transparência, pela competitividade das empresas e tantos outros motivos que visam o desenvolvimento socioeconômico do nosso Estado.
Feliz 40 anos a todos aqueles que ajudaram e ajudam a construir a história da FACISC!
São os votos de toda a equipe Trier Sistemas!
-
Genéricos crescem 7,04% em 2025 09/05/2025 Ao completar 26 anos, os medicamentos genéricos registraram um crescimento de 7,04% nas vendas em 2025, totalizando 553 milhões de unidades comercializadas entre janeiro e março — frente aos 517 milhões contabilizados no mesmo período de 2024.
-
Canetas emagrecedoras só poderão ser vendidas com retenção da receita 17/04/2025 Todos os medicamentos agonistas GLP-1, incluindo Ozempic, Mounjaro e Wegovy, estão na lista de produtos afetados. Entenda a medida.
-
Reajuste médio de preços dos medicamentos fica abaixo da inflação geral 01/04/2025 O índice de reajuste anual de preços de medicamentos deste ano varia de 2,60% a 5,06%, com um reajuste médio ponderado de 3,48%. Isto significa que o índice de reajuste médio é menor do que a inflação geral do período – 5,06%, variação acumulada do IPCA em 12 meses, de março de 2024 a fevereiro de 2025.