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ATENDIMENTO
Para você que é cliente Trier e possui 2 Lojas ou mais


Preparamos a documentação abaixo para orientar a sua farmácia e a sua contabilidade. Siga o passo a passo a seguir: 

Passo 1:

 

Download do Aplicativo. 

Para iniciar, você deverá realizar o download do aplicativo Trier Exclusão ST-SC. Para isso, (caso não ocorra o download após clicar, clique com o botão direito em cima de "clique aqui" e em "abrir link em uma nova guia", o download ocorrerá automaticamente). Aconselhamos que seja realizado no servidor do Central. 


Lembre-se que deverá estar em um computador que tem o Sistema Trier instalado e deverá ser executado em todas as lojas, não apenas no central.

 

Localize o arquivo baixado sgf-1.0.1.exe, e execute em modo administrador.

 

Ao executar o aplicativo a seguinte tela será exibida:

 

 

Para realizar a instalação do aplicativo clique em . Em seguida será apresentada a tela:

 

 

Selecione a rotina Retirada de ST - Santa Catarina e clique em . Em seguida será apresentada a tela:

 

 

Marque a opção Fazer o download dos arquivos para que seja realizado o download automático do aplicativo e clique em . Em seguida será apresentada a tela:

 

 

Aguarde enquanto os arquivos do aplicativo são baixados automaticamente para o seu computador (esse processo poderá levar alguns minutos). Ao finalizar o download o aplicativo será iniciado automaticamente como mostra a imagem a seguir:

 

Passo 2:

 

Execute/Abra o Aplicativo

Após realizar o download e executar/abrir o aplicativo, você verá a tela abaixo:

Data Ref. não deverá ser alterada, para selecionar mais de uma filian aperte a tecla CTRL e clique no nome da filial com o mouse. Escolha quais produtos irão ser listados, ativos, inativos ou todos. Caso você não tenha lojas com o mesmo CNPJ, desmarque a opção "Unir estoque filial com mesmo CNPJ" e clique em .  
Caso você tenha lojas com o mesmo CNPJ, selecione primeiro as filiais nessa situação e marque a opção "Unir estoque filial com mesmo CNPJ" e clique em .  Repita o processo para as outras filiais separadamente.

Após carregar as informações, o aplicativo irá gerar um arquivo excel com as alterações, selecione o local que o arquivo será salvo para continuar e clique em :

 

Passo 3:

Relatório.

O relatório gerado por este aplicativo deverá ser encaminhado para o seu escritório de contabilidade, para cada filial será gerado um arquivo. O arquivo gerado estará disponível no formato XLS e poderá apresentar a seguinte mensagem de erro de formato para abrir o relatório, porém o mesmo é válido, clique em SIM.