TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Por que gerenciar a farmácia por indicadores? 30/03/2020 09:53:52

Se você quer ter sucesso no mercado, precisa gerenciar a farmácia por indicadores. Isso porque os resultados dependem de muito estudo e análise dos números do negócio.

Trabalhar duro no dia a dia da farmácia é muito importante, mas você também precisa ser analítico para traçar metas e corrigir possíveis distorções no caminho para o crescimento.

Quando você avalia o que se passa na rotina da loja, certamente irá perceber pontos para serem otimizados.

Tenha o controle do seu negócio

Gerenciar a farmácia por indicadores é fator essencial para ter o controle do seu negócio. Por exemplo, só é possível analisar o giro de medicamentos e a demanda de determinado produto se você tem domínio do que entra e sai com frequência.

Essa análise é fundamental para manter o estoque da farmácia saudável, efetuar boas compras e, principalmente, a lidar com a sazonalidade dos produtos.

Quando você consegue gerenciar a farmácia com a análise de indicadores, é possível:

  • Medir os resultados do negócio de forma estratégica
  • Mensurar vendas por categoria de produtos
  • Analisar despesas fixas e variáveis
  • Verificar estoque
  • Controlar despesas
  • Controlar fluxo de caixa
  • Agir rapidamente na causa raiz do problema

Fonte: Farmarcas

Conheça o Trier Drogarias, um sistema versátil e completo que permite você ter todas essas informações em tempo real, com uma interface amigável nosso sistema apresenta de forma fácil e prática, informações importantes para gestão da sua farmácia através de diferentes dispositivos moveis.

                                                                    

     

Compartilhe: