TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Medicamentos fitoterápicos são proibidos 19/09/2011 08:52:13

 

 

Anvisa determinou fim de nove produtos.

 

 Foi publicado ontem no Diário Oficial da União a proibição do uso e a comercialização no País de nove medicamentos feitos a base de ervas (fitoterápicos) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Além do uso e comercialização, a agência proibiu a fabricação e distribuição dos produtos em todo o território nacional.

 

Entre os itens proibidos estão: o Chá Sete Ervas 130g (Rouxinol Produtos Naturais - para queima de gordura); o xarope Flor da Índia, da Nutri Plantas (para prisão de ventre); o xarope Flor do Sertão, da Elis Natu´s, (para úlcera e pedra nos rins); Flor da Catingueira, da Bonature Com. de Produtos Naturais; Umburana Composta, sem fabricante informado (para infecções); Nutri Plantas - Composto de Ervas Medicinais, da Nutri Plantas (para azia); Folha Santa, da Natureza Viva ME ( para evitar derrame); Elixir de Pai João, sem fabricante informado e Tayucaroba, sem fabricante informado (para eliminar cravos e espinhas).

Compartilhe: