TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Conheça a Trier


A TRIER surgiu em meados de 1992, com o nome de POD1, na cidade de Braço do Norte, sul de Santa Catarina. Tipicamente industrial, esta cidade demonstrou uma grande demanda pela automação na gestão dos processos. Foi assim que a POD1 começou seu trabalho, dedicando-se a desenvolver softwares para vários segmentos.

Em 1994, a empresa lançou o sistema POD1 Drogarias para a Gerência de Farmácias e Drogarias. A aceitação desse produto foi tão grande que a empresa verticalizou e focou todas as suas ações no segmento farmacêutico.

Passando por diversas evoluções e reciclagens dentro da própria empresa, a POD1 teve um crescimento sólido e planejado, resultando no desenvolvimento de um novo software com tecnologia de ponta. Com uma linguagem totalmente inovadora para o varejo de automação comercial no Brasil, a POD1 está trazendo, exclusivamente para o mercado farma, seu novo sistema em tecnologia JAVA.

Aproveitando o momento de renovação, a POD1 inova mais uma vez e muda também sua figuração no mercado, a partir de maio de 2011 a empresa apresenta um novo nome e uma nova marca que agora se chama TRIER.

TRIER é uma nova marca que agrega tradição e inovação tecnológica, representando uma nova etapa na trajetória da empresa. TRIER é a cidade mais antiga da Alemanha e de onde partiu o primeiro imigrante da família do fundador da POD1. Uma homenagem às origens da empresa com a inspiração tecnológica de um dos países mais desenvolvidos do mundo.

Uma nova identidade que reflete uma empresa em constante evolução e preparada para o futuro.

Missão:

Gerar valor para os nossos clientes, acionistas, profissionais e a sociedade, atuando no segmento de software e serviços de TI para o varejo de forma sustentável.

Visão:

Ser a empresa desejada por nossos públicos.

Valores:

  • Integridade -  ser justo e ético na totalidade.

  • Atitude vencedora - ser melhor em tudo que se propõe em fazer.

  • Prazer e paixão em atender bem - estar motivado e entusiasmado para servir nossos clientes internos e externos.

  • Atitude de dono, pensar, agir como se dono fosse.

  • Meritocracia - Acreditamos nas pessoas. Reconhecemos e recompensamos sua contribuição com isenção e imparcialidade, para que possam crescer e fazer nossa organização crescer junto.

  • Cultura de Alta Performance - Nossa insatisfação constante é o que nos move na busca permanente pelos melhores resultados.

  • Transparência - Ser transparente, franco, é um ato de respeito ao próximo. Promovemos uma cultura de enfrentamento de fatos com respeito e demonstramos estatura para tomarmos decisões difíceis com base na verdade. 

  • Responsabilidade Social - contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo.

  • Empatia - Colocar-se no lugar e compreender a necessidade do outro.

  • Aprender e ensinar - Ter a humildade de aprender e a grandeza de ensinar.

Entre em Contato
NOS ACOMPANHE NAS
REDES SOCIAIS.