TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Avanços e desafios para a vigilância sanitária 02/09/2011 08:52:13


Tema foi debatido em encontro.

 

O diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, esteve na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados para apresentar o Relatório de Atividades 2010 da Agência. Segundo informações da Anvisa, durante toda a manhã, Barbano destacou as principais realizações da Agência no último ano e respondeu a questionamentos dos parlamentares presentes.


Segundo informações da própria Anvisa, a importância do fortalecimento da descentralização foi um dos pontos abordados pelo diretor. Barbano também reafirmou o compromisso da Agência em agir em consonância com os programas do Governo Federal que buscam a erradicação da pobreza e o desenvolvimento econômico


Em 2010, o Contrato de Gestão firmado pela Anvisa com o Ministério da Saúde estabeleceu 13 indicadores. O relatório da Agência demonstra que 92% das metas foram alcançadas no ultimo ano. Segundo Dirceu Barbano, a Anvisa tem trabalhado com foco na governança estratégica e pretende avançar na busca da excelência regulatória.

Compartilhe: