TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
...Evento da EMS lança ações para sustentabilidade em PDVs 13/09/2011 08:52:13


O encontro traz projeto de sacolas de bioplástico.


O laboratório EMS realiza amanhã, em São Paulo, a 2ª Confraria de Marketing Farmacêutico. O evento tem como foco ?Inovação e Sustentabilidade no Varejo Farmacêutico?. A empresa aproveitará o encontro para apresentar dois projetos: o primeiro é de uma sacola de bioplástico. O segundo piloto, desenvolvimento da chamada logística reserva, para recolhimento de medicamentos vencidos nos pontos de vendas.


Ambas ações terão início nas 90 unidades da Rede Farmes no Espírito Santo e depois serão extendidas para os outros Estados. Segundo Marco Aurélio Miguel, diretor de Marketing da EMS Genéricos ?Na verdade, queremos começar a disseminar a cultura da não-utilização de sacolinhas nos PDVs, pois os medicamentos já vêm em embalagem que garante o armazenamento seguro se mantida em local adequado, mas, se for realmente inevitável o seu uso, melhor que elas sejam feitas com o bioplástico?.

Compartilhe: