PREPARE-SE PARA O NOVO ANO: CUIDADOS DE SAÚDE E BEM-ESTAR EM 2025
By trier
/ 12/16/2024
À medida que 2024 chega ao fim, muitos de nós começamos a pensar em como podemos melhorar nossa saúde e...
Read More
PRESENTES DE NATAL: COMO MONTAR O KIT DE CUIDADOS PESSOAIS PERFEITO?
By trier
/ 12/10/2024
O Natal é o momento perfeito para proporcionar às pessoas um pouco de conforto e bem-estar, especialmente após um ano...
Read More
COMO AS ALTAS TEMPERATURAS DO VERÃO AFETAM SUA SAÚDE
By trier
/ 11/20/2024
Com a chegada do verão, muitos esperam ansiosamente por dias ensolarados e momentos de lazer ao ar livre. No entanto,...
Read More
SAÚDE MENTAL E MEDICAMENTOS: O PAPEL DA FARMÁCIA NO APOIO AO TRATAMENTO
By trier
/ 11/12/2024
A saúde mental é um aspecto fundamental do bem-estar geral. Compreender a importância do cuidado psicológico e a maneira como...
Read More
PREPARE-SE PARA A REATIVAÇÃO DO SNGPC EM 2025 COM O TRIER TALKS!
By trier
/ 11/05/2024
A Anvisa anunciou que o Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC) será reativado no primeiro semestre de 2025,...
Read More
DIA MUNDIAL DO AVC: CUIDADOS ESSENCIAIS PARA PREVENIR E RECONHECER OS SINAIS
By trier
/ 10/29/2024
O Dia Mundial do AVC, celebrado em 29 de outubro, é uma data importante para conscientizar a população sobre um...
Read More
DESMISTIFICANDO A SAÚDE SEXUAL: OS PRINCIPAIS PRODUTOS PARA SE TER NA FARMÁCIA + CUIDADOS.
By trier
/ 10/08/2024
A saúde sexual é um aspecto fundamental do bem-estar e da qualidade de vida, mas, infelizmente, ainda é cercada por...
Read More
Dicas de Gestão
Recentes
Como montar um tabloide de ofertas
Você já sabe que vende mais quem comunica suas ofertas, não é mesmo? A gente já deu aqui no nosso blog dicas de como motivar suas equipes de vendas, como usar o marketing digital a seu favor, e muitas outras ideias legais para deixar seus consumidores saberem sobre suas promoções.
Aumente seu ticket médio
O atendimento é um dos quesitos que mais faz a diferença no faturamento de uma farmácia. Clientes bem atendidos e satisfeitos permanecem mais tempo dentro do ponto de venda, e isso, na maior parte das vezes, faz com que consumam mais.