O QUE É E COMO SE TORNAR UM AGENTE AUTORIZADO TRIER.
Para quem trabalha com tecnologia, a possibilidade de oferecer bons produtos, soluções inovadoras e representar empresas e marcas confiáveis é uma verdadeira oportunidade para atrair clientes, aumentar as vendas e até consolidar novos negócios. E quando a empresa ou marca tem um produto líder em determinado segmento, aí os benefícios são ainda maiores, já que o mercado reconhece também os fornecedores.
Nesse contexto, a Trier Sistemas, por meio do seu carro-chefe, o sistema de gestão Trier Drogarias, tem a liderança no setor farma, com números que confirmam esse sucesso. Afinal, são mais de 30 anos de experiência e mais de 11.000 clientes em mais de 3.000 municípios. Sem dúvida, esses resultados garantem vantagens e benefícios únicos aos agentes da marca. Assim, este artigo explica melhor o que é e como se tornar um Agente Trier. Confira a seguir:
MAS AFINAL, O QUE É O AGENTE AUTORIZADO TRIER?
É fácil de entender. O Agente Trier é uma pessoa jurídica (empresa) que possui contrato com a Trier Sistemas. Esse vínculo contratual transforma a empresa numa das muitas parcerias da Trier estrategicamente “espalhadas” por diversas regiões do Brasil. Dessa forma o Agente Trier amplia a presença e a abrangência da Trier em todo o território nacional.
É importante perceber que essa parceria vai muito além de uma simples representação comercial, onde a intenção principal é a venda de produtos de uma marca. O Agente Trier não só vende as licenças para utilização completa do sistema, módulos e outras Soluções Trier como também recebe qualificação para prestar outros serviços em nome da marca. Assim, torna-se uma extensão real e completa da Trier Sistemas na região definida pelo contrato.
QUALIFICAÇÃO DE PRIMEIRA
O Agente Trier recebe toda a qualificação necessária para prestar os mais variados e melhores serviços, além de oferecer todos os atendimentos especializados, por meio de treinamentos presenciais ou a distância. Cada preparação aumenta a capacidade, habilidade treinada e aptidão para solucionar ou facilitar as rotinas das farmácias e drogarias. Tudo para que o agente esteja pronto a representar a Trier de forma mais autônoma e integral.
MATERIAIS PARA TREINAMENTOS
Além de receber qualificação especializada com frequência, a fim de que estejam sempre atualizados com relação às novidades, novas versões e novos recursos de cada solução, os Agentes Trier contam com materiais próprios de cada treinamento. São itens didáticos que incluem arquivos digitalizados para download e impressão, ou mesmo, vídeos e tutoriais diversos, armazenados nas plataformas específicas para o uso restrito de cada Agente Trier.
IMPLANTAÇÃO DAS FERRAMENTAS
Entre as qualificações mais importantes para os Agentes estão as de instalação dos softwares da Trier. Isso permite a implantação de sistemas, módulos e soluções variadas, bem como a possibilidade de fazer atualizações que necessitem desse serviço. Isso agiliza o processo depois da venda, além de conferir ainda mais autoridade e confiabilidade aos Agentes Trier perante os novos clientes e usuários das ferramentas.
EXPANSÃO EM NOVAS CONQUISTAS
Por meio da prospecção de clientes, a Trier Sistemas consolida sua expansão no mercado de farmácias e drogarias. Por isso, essa também é uma das funções de grande importância atribuídas aos Agentes Trier. Além de planejar o atendimento aos novos públicos interessados, a Trier também prepara seus Agentes Autorizados para que consigam conduzir visitas a empresas, apresentações a equipes e participação em encontros de negócios se for o caso.
CONSULTORIA ESPECIALIZADA
Assim como é essencial conquistar novos clientes, é também necessário manter os já ativos, em constante evolução, para que se fidelizem e permaneçam como usuários satisfeitos. É por esse motivo que existem as consultorias da Trier, por meio de seus Agentes especializados. Elas garantem orientações capazes de indicar quais passos e implantações os clientes devem seguir em sua trajetória de crescimento e solidificação da gestão de sua farmácia ou drogaria.
SUPORTE PRESENCIAL
Outro serviço indispensável está muito ligado ao pós-venda. Isso porque todos os Agentes Trier são devidamente preparados para fazer o atendimento técnico, em campo, quando isso é solicitado pelos clientes. Dessa forma, o Agente Trier se torna também uma central de assistência técnica e suporte presencial com quem o cliente pode contar quando precisar, após a aquisição da licença de qualquer Solução Trier. É só agendar a visita e auxiliar do melhor jeito.
APOIO COMPLETO
Ser selecionado como um dos Agentes Autorizados Trier é ter a certeza de que você tem todo o suporte que precisar para execução de suas atividades. Pois, o Agente Trier conta com uma retaguarda de apoio completa para fazer agendamentos, além do planejamento coordenado de marketing, com direito a materiais promocionais e tudo que facilite sua atuação no mercado. O contato é acessível e a Equipe Trier está atenta para auxiliar em todos os sentidos.
COMO SE TORNAR UM AGENTE AUTORIZADO TRIER
Com tantas vantagens, além da lucratividade certa, você já deve estar se perguntando como fazer para se tornar um Agente Trier. Na verdade, o primeiro passo é colocar sua empresa à disposição, com o preenchimento do cadastro na página triersistemas.com.br/agentes-autorizados e o envio para contato com a Equipe Trier. Depois disso, é só aguardar o retorno.
Primeiramente, a Trier deve analisar sua região de atuação para verificar a viabilidade estratégica de torná-lo um Agente Trier. Tal processo demonstra a seriedade e compromisso não apenas com o sucesso da Trier, mas também com os resultados possíveis e viáveis para seus negócios. Em outras palavras, se você for selecionado para ser um Agente Autorizado, é porque a Trier constatou que o mercado já espera por você de portas e braços abertos.
Cadastre-se agora mesmo!