SAIBA QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS DA TRIER SISTEMAS.

Cuidar da gestão da sua farmácia ou drogaria com auxílio de outra empresa ou sistema é algo que exige muita confiança e um certo conhecimento sobre a credibilidade e competência dos prestadores de serviços ou desenvolvedores. É preciso contar com empresas reconhecidas pela experiência, especialidade, pelos cases de sucesso ou diferenciais que a destacam e projetam em todo o segmento.

Experiência e confiança no topo das vantagens.

É nesse contexto que a Trier Sistemas lidera a preferência das empresas do setor farma há dezenas de anos. Seu histórico de especialista no segmento de farmácias é imbatível. Suas soluções com base na competência e no conhecimento de causa, agregam valor e confiabilidade nos seus serviços. A Trier sabe como funciona o dia a dia de uma farmácia, conhece os problemas, convive com as dificuldades, e desafios próprios desse tipo de negócio.

Por isso, realmente é perita em facilitar a rotina e a gestão de farmácias e drogarias de todo o Brasil. Hoje, essa credibilidade e seu konw-how são completamente reconhecidos por números surpreendentes. Além de ter sua liderança consolidada, a Trier Sistemas tem mais de 11 mil clientes usuários satisfeitos. Está presente em mais de 3 mil cidades de todo o Brasil. 

Da mesma forma, o Trier Drogarias é o carro-chefe que abre portas e consolida o sucesso com vantagens e benefícios exclusivos para uma gestão integrada, acessível e altamente inteligente. É a ferramenta mais completa do mercado, com recursos impressionantes e módulos complementares que buscam oferecer uma praticidade, precisão e segurança de forma integral. Confira alguns dos principais atributos dessa poderosa solução.

VANTAGENS DE SER MULTIPLATAFORMA

Mobilidade para gerir em qualquer hora e lugar – O Trier Drogarias pode ser acessado on-line por smartphones, tablets, smart tv e até pelo sistema multimídia do carro. É possível visualizar e cadastrar dados e fazer análises até em viagem. Adapta-se a todos os navegadores. 

Alta compatibilidade para parcerias e serviços – Como é compatível com as mais variadas plataformas, o Trier Drogarias faz integração e tem parceria com iFood, Amazon, Google, Rappi, Magalu e outras, que podem ajudar sua farmácia a vender, fidelizar clientes, entregar produtos, oferecer recarga para celular e muito mais.  

Versatilidade para utilização em outros setores – O sistema pode até ser usado em setores de atuação semelhantes, mas diferentes, como perfumarias e lojas de suplementos alimentares. 

Funcionalidade ampla em diferentes situações – A alta qualidade do desenvolvimento dos códigos permite que o Trier Drogarias ofereça e cumpra bem as mais variadas funções que suprem muitas necessidades dos usuários em diferentes momentos da sua rotina. 

Suporte, assistência e atendimento acessíveisA Trier valoriza a presença e o relacionamento próximo a seus clientes. Por isso, oferece diversos canais para contatos que vão desde o simples atendimento para tirar dúvidas até ao acesso remoto ao sistema do cliente para treinamentos e soluções de possíveis dificuldades dos usuários com o software. 

BENEFÍCIOS ESPECÍFICOS

Portabilidade e usabilidade – Além de ser acessado em qualquer lugar pela altíssima portabilidade, mesmo com o usuário em movimento, numa viagem ou em trânsito, o Trier Drogarias tem muita eficiência e viabilidade na realização das soluções a que se propõe.

Visão Geral do Negócio – Gestão 360°, com percepção de cada detalhe. Uso de relatórios e gráficos de vendas, entradas, estoque, movimentações e conexão com contas bancárias da farmácia, num só dashboard, com dados atualizados, para estratégias e decisões assertivas.

Dados em Tempo Real – Tudo é percebido e nada “passa batido” numa gestão totalmente integrada e precisa. O segredo está na geração de dados minuciosos, em tempo real, para que você possa fazer um acompanhamento instantâneo, completo e atualizado. Não tem erro!

Sistema Responsivo – O sistema responde bem e se adapta a diferentes condições. Acesso possível pelo computador da farmácia ou pelo celular, em casa. Dados na palma da sua mão. Basta conectar à internet para você saber tudo que acontece na sua farmácia, de onde estiver.

Interface Amigável e IntuitivaO Trier Drogarias foi inteiramente projetado e desenvolvido para ser facilmente compreendido e aderido por qualquer usuário. Com navegabilidade leve, usabilidade simples e o idioma português, é prático, rápido e muito simples de usar. 

Conectividade entre Funções – O sistema integra todos os setores da sua farmácia e as mais variadas funcionalidades. Assim, presta assistência à equipe e agiliza processos internos. Conecta financeiro, contas, estoque, fluxo de caixa, notas e outros processos, numa gestão descomplicada. 

RECURSOS E MÓDULOS QUE TRAZEM AINDA MAIS VANTAGENS

Cesta de Compras – Aplicativo que dá mais dinamismo aos vendedores, que podem sair detrás do balcão para acompanhar e conduzir a venda de forma personalizada a clientes que estejam no estabelecimento. Jeito inteligente de aproximar e humanizar seu atendimento.

Cadastro Inteligente – Recurso que alivia a preocupação com assuntos fiscais e tributários. Por meio de uma equipe de contadores, o sistema facilita, gera e entrega dados e documentos fiscais e tributários dos produtos, para que você valide com seu contador a cada fim de mês.

Receita Digital – Módulo grátis para usuários que possuem Farmácia Popular, ela armazena e organiza, com segurança, todas as receitas e documentos dos clientes, que adquirem medicamentos por meio desse programa social. 

Relatório DRE Gerencial – Recurso para geração de relatórios de informações sobre o lucro líquido dos seus negócios, por você ou outros gestores da sua farmácia, a qualquer momento. 

PDV Dinâmico e Interativo – Benefício que oportuniza vendas mais rápidas, pela análise automática do princípio ativo e rentabilidade do produto, com possíveis anotações sobre a compra, no sistema. 

Compras e Financeiro Intuitivos – O Módulo de Compras permite repor o estoque mínimo, demanda e faltas do dia com praticidade. Já o Módulo Financeiro garante o destaque para suas despesas e receitas, com a conciliação bancária por meio do arquivo OFX. Tudo para facilitar a tão desejada visão 360° dos seus negócios, numa única tela.

Depois de saber um pouco mais sobre esse leque de vantagens e benefícios. tanto da Trier quanto as da sua principal solução, é fácil compreender todo esse sucesso, reconhecimento e importância no segmento farma

Aliás, você pode conhecer mais detalhes de cada um desses e outros benefícios, pelo triersistemas.com.br. E lembre-se: em caso de dúvidas ou se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores. Vai ser um prazer colaborar com você e com sua drogaria.