VEJA COMO A TRIER TRANSFORMA A GESTÃO DA SUA FARMÁCIA.

Para uma gestão completa e assertiva, são necessárias algumas ações e ferramentas fundamentais. Assim como todas as informações devem ser sempre precisas e atualizadas, a tecnologia se seus avanços se tornam indispensáveis para integrar todos os setores e garantir análises realistas, capazes de orientar as decisões que devem ser tomadas no momento certo. 

Dessa forma, já se percebe que para uma solução ser efetiva, ela precisa oferecer a máxima agilidade, inteligência e outros atributos típicos de sistemas de gestão de última geração. Por isso, no segmento de farmácias, a Trier Sistemas desenvolveu o Trier Drogarias, para auxiliar no dia a dia e na gestão específica desse setor. Além de apresentar módulos abrangentes, suas especialidades suprem todas as necessidades do ramo farmacêutico.

Diferenciais de uma gestão com o Trier Drogarias.  

Dados precisos e atualizados.

Por meio de tecnologias como Big Data e Data Analytics e Business Intelligence, o Trier Drogarias garante um armazenamento, monitoramento e compartilhamento de um grande volume de dados, bem como sua coleta, captura e organização de forma rápida e prática. Todas as informações da farmácia estão sempre disponíveis em tempo real para os usuários. 

Processos digitalizados e automatizados

Além de economizar com a impressão de documentos, que podem ser digitalizados, os processos da sua empresa também podem ser geridos com grande auxílio e influência do sistema. Afinal, o Trier Drogarias usa a tecnologia de RPA (em português, Automação Robótica de Processos) a fim de automatizar e agilizar tarefas executadas com frequência.    

Acesso 24 horas às informações

Imagine como sua gestão pode ganhar mais dinamismo e movimento quando os gestores e outros profissionais da sua farmácia podem acessar as informações a qualquer momento, sem restrições de horário. O Trier Drogarias usa tecnologia Cloud Computing, que coloca as ferramentas e dados na nuvem para que possam ser acessados fora do expediente, assim que necessário.  

Proteção máxima aos dados e estratégias

Não é porque o Trier Drogarias permite um compartilhamento de dados conforme a liberação dos seus usuários administradores, que as estratégias de negócio ou informações da sua farmácia correm risco. Por estar na nuvem, tudo é criptografado, além de que a Trier Sistemas investe em soluções tecnológicas eficazes que impedem invasões, vírus e bugs diversos. 

Segurança fiscal e tributária

A Trier Sistemas disponibiliza uma equipe de contadores completa e preparada para cuidar da parte fiscal e tributária dos produtos da sua farmácia. Com o Cadastro Inteligente do Trier Drogarias, você garante a entrega segura de documentos no fim de cada mês para sua contabilidade sem erros e inseguranças com relação aos impostos.

Padronização no Cadastro de Produtos

Cansado de lidar com a mesma informação cadastrada de formas diferentes? O GCP Trier surge como a resposta para a padronização e organização do cadastro de produtos. Essa ferramenta inovadora visa unificar dados, classificações e agrupamentos, de acordo com os padrões do mercado farmacêutico, proporcionando facilidades na pesquisa e separação de produtos por grupos.

Integração dos setores

Com o Trier Drogarias todo mundo fica por dentro dos principais dados atuais assim como das metas a serem alcançadas. Além disso, todos os setores se integram dentro e fora do software. Tudo acontece de forma harmoniosa e bem alinhada. É possível acompanhar o desempenho de cada equipe ou profissional e ajustar as posições para maior produtividade.

Controle de estoque

Com os recursos adequados do Trier Drogarias, sua farmácia organiza as compras e todo o fluxo de mercadorias no estoque, para atingir o equilíbrio e garantir a boa gestão. É possível avaliar quais itens tem mais saída em determinado período e quais produtos ficam encalhados, ocupando espaço. Os prejuízos com vencimento de produtos também podem ser eliminados.  

Controle financeiro

Um dos módulos mais completos do Trier Drogarias é o do Financeiro. Com ele é possível acompanhar todo o fluxo de caixa com precisão, assim como as vendas e a lucratividade da sua farmácia. Entrada e saída, capital de giro, pagamentos e contas a receber agregam ainda mais efetividade e controle sobre o dinheiro, o retorno e os investimentos dos seus negócios. 

Conectividade entre equipamentos e pessoas

Quando a gestão é assertiva e a tecnologia é uma aliada, tudo se integra da melhor maneira. Assim, por meio de inovações, como a Internet das Coisas (IoT), todos os dispositivos da empresa e de seus usuários podem se conectar ao sistema e entre si. A compatibilidade é alta e isso também amplia a transparência da sua gestão e o engajamento de toda a equipe.  

Mobilidade para gestão em todo lugar

Com o Trier Drogarias, sua gestão não tem limites de lugar. A tecnologia mobile deixa todos os recursos e informações na palma da sua mão, por meio dos dispositivos móveis. Diretamente do seu smartphone, tablet ou laptop, é possível acompanhar tudo, sem perder qualquer detalhe em tempo real, de onde você estiver.

Comparações minuciosas

Com um dashboard completo, e uma usabilidade descomplicada, o sistema da Trier traz as comparações selecionadas diante dos seus olhos num estalar de dedos. Basta estabelecer os critérios para as comparações e verificar os desempenhos em cada setor, período, ação, profissional ou qualquer outro recorte que você deseje analisar melhor.

Excelente relacionamento com clientes

Quem tem dados sobre o comportamento do consumidor, estratégias de marketing, resultado de vendas, ações de atendimento, consegue municiar seu CRM com preciosas informações. O resultado é a previsibilidade das ações dos clientes e conhecimento específico para fortalecer o relacionamento com cada um deles.

Mais capacidade de vender e lucrar

Com informações precisas sobre os produtos, o estoque, e os clientes, é possível cruzar dados numa estratégia de vendas com o máximo aproveitamento de cada situação. O Trier Drogarias reúne todos esses dados e possibilita uma grande perspectiva de vendas e lucratividade. 

Indicação rápida de boas decisões

Com muitas informações precisas e em tempo real à disposição da sua gestão, fica fácil perceber o melhor caminho para suas decisões. Os números e gráficos praticamente indicarão qual a decisão estratégica mais viável para o momento da sua farmácia. Basta avaliar cada perspectiva e decidir de forma ágil e segura.  

Recursos únicos e inteligentes

Painel de gestão; compra interativa; SNGPC integrado; NFC-e; TEF discado; one click; cadastro inteligente entre tantas outras ferramentas inovadoras e eficientes. É assim que a Trer Sistemas oferece uma das soluções mais ricas em recursos para a gestão da sua farmácia. 

Agora que você já conhece alguns dos diferenciais e vantagens de contar com a Trier Sistemas na gestão da sua farmácia, é só entrar em contato com nossos consultores para tirar as dúvidas, conhecer outros detalhes e usar o Trier Drogarias como a ferramenta mais poderosa da sua administração. Esperamos o seu contato.