Conheça os benefícios de administrar sua farmácia com o Trier Drogarias.
Toda farmácia é uma forma de varejo. No entanto, quando se trata da gestão, existem muitos sistemas genéricos para varejo, que de fato, não conseguem atender todas as necessidades e oferecer soluções e ferramentas para a realidade de uma farmácia. Tanto que é comum ver muitos gestores testando soluções sem nunca encontrar o sistema perfeito ou satisfatório.
O Trier Drogarias é, como o próprio nome já diz, um sistema desenvolvido especialmente para o setor farmacêutico. Essa é a razão pelo seu grande sucesso, pois como foi pensado totalmente para solucionar as rotinas da gestão farmacêutica consegue superar de forma única todas as expectativas do segmento. Os benefícios e vantagens são surpreendentes. Confira os principais:
VISÃO COMPLETA DA SUA FARMÁCIA
Todos os dados são interligados no dashboard, desde a entrada, movimentação e saída de caixa, relatórios e gráficos de vendas, gestão de estoque até a conexão direta com as contas bancárias.
Dados Atualizados em Tempo Real – Com Trier Drogarias as informações da sua farmácia são monitoradas segundo a segundo. Você acompanha o volume de vendas, visitantes, ticket médio e compara os resultados obtidos.
Sistema Compatível e Responsivo – Tanto no PC da sua farmácia quanto no seu smartphone, smart TV, tablet ou laptop, o Trier Drogarias coloca todos os dados importantes da sua gestão bem na palma da sua mão. É fácil e acessível.
Interface Simples para Uso Intuitivo – Fácil de usar tanto por gestores quanto por atendentes, a plataforma é toda em português e permite uma navegabilidade fluida e natural pelas informações, que garantem a praticidade e rapidez ao gerir.
Integração entre Tudo e Todos – No Trier Drogarias, tudo “se conversa” e tem possibilidade de interação. As funcionalidades se conectam e os processos internos se agilizam. Do financeiro ao estoque, a gestão abrange 360o do seu negócio.
Mais Vendas com a Cesta de Compras – O aplicativo Cesta de Compras permite que a equipe de vendas saia de trás do balcão para vender aos clientes que estão na farmácia. Além de trazer mais resultados, a iniciativa aproxima e humaniza o atendimento.
Cadastro Inteligente, Facilidade Fiscal – Por uma equipe de contadores, o sistema cadastra a parte fiscal e tributária de todo o mix da sua farmácia. Isso organiza e agiliza a entrega de documentos a cada fim de mês para você repassar ao seu contador.
Incrível Módulo de Compras e Financeiro – Por uma única tela, o Módulo de Compras projeta e reposição do estoque mínimo, gere demandas e faltas do dia. Já o Módulo Financeiro destaca as despesas, receitas e faz a conciliação bancária por arquivo OFX.
Segurança do Módulo Receita Digital – Trata-se de uma ferramenta muito útil que representa a maneira mais segura de armazenar e proteger as receitas e os documentos de clientes que compram produtos por meio da Farmácia Popular.
Compatibilidade com o Ifood, e-Delivery e Whatsapp – Dinamismo e versatilidade ao se integrar às plataformas mais usadas. Entre os diferenciais, compartilha documentos fiscais por Whats, envia e recebe produtos pelo e-Delivery e Ifood.
Controle Total da Validade de Medicamentos – Numa das mais recentes atualizações, o Trier aprimorou o cuidado com a validade dos remédios. Uma coluna, com legenda e ordenação pelo vencimento consta na tela de lançamento de lote no PDV.
Além de todos esses benefícios, o Trier Drogarias apresenta muitas outras vantagens que o posicionam como uma das melhores e mais completas ferramentas para o segmento farmácias e drogarias. Para conhecer mais sobre esses diferenciais exclusivos, acesse triersistemas.com.br/trier-drogarias e aproveite os melhores descontos.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão sobre as funcionalidades e tecnologias por trás do Trier Drogarias, entre em contato pelo telefone (48) 3658-9870 ou comercial@triersistemas.com.br. Responderemos o mais breve possível.