Trier Business Connect: Garanta uma visão estratégica do seu negócio.
Um sistema completo de Gestão Farmacêutica, o Trier Drogarias é um software para gestão de farmácias que possibilita o total controle do seu negócio em tempo real, além de ser compatível com dispositivos móveis.
Com o Trier Drogarias, você garante muito mais gestão para a sua farmácia com um sistema responsivo, prático, dinâmico e facilitado.
Entre suas principais funcionalidades estão a venda mobile, o painel de gestão, a compra interativa, o SNGPC integrado, financeiro, NFC-e, TEF discado, entre muitos outros.
Confira:
• Facilidade de uso através de uma interface objetiva
• Painel de controle 100% eficiente
• Poder de análise e cruzamento de dados
• Minimização de erros e riscos
• Métricas e indicadores aperfeiçoados
• Auxílio no planejamento de gestão.
Mas afinal, para que o sistema serve?
Através da captação e integração dos dados, o sistema gera informações que dão poder de decisão no gerenciamento e análise de suas lojas ou associações.
As informações geradas pelo Business Connect tornam dados brutos em informações que geram uma ampla visão para três pilares informativos para a Associação: Negociação, gestão e expansão.
- Negociação
Compras e vendas
- Gestão
Controle, análise e estratégia
- Expansão
Controle de expansão das farmácias pelo território brasileiro
Através do sistema, você garante acesso à análise de como as farmácias ou produtos estão reagindo no mercado, podendo gerenciar melhor seu negócio e criar estratégias de acordo com os resultados obtidos e tendo ao alcance informações sobre os indicadores e comportamento.
E aí, gostou do conteúdo? A Trier Sistemas está sempre preparada para tornar a experiência da sua farmácia muito mais fácil e eficaz. Quer saber mais sobre o Trier Business Connect? Então é só clicar aqui. Solicite seu orçamento!