Trier Business Connect: Garanta uma visão estratégica do seu negócio.

Um sistema completo de Gestão Farmacêutica, o Trier Drogarias é um software para gestão de farmácias que possibilita o total controle do seu negócio em tempo real, além de ser compatível com dispositivos móveis. 

Com o Trier Drogarias, você garante muito mais gestão para a sua farmácia com um sistema responsivo, prático, dinâmico e facilitado.

Entre suas principais funcionalidades estão a venda mobile, o painel de gestão, a compra interativa, o SNGPC integrado, financeiro, NFC-e, TEF discado, entre muitos outros.

Confira:

Facilidade de uso através de uma interface objetiva

Painel de controle 100% eficiente

Poder de análise e cruzamento de dados

Minimização de erros e riscos

Métricas e indicadores aperfeiçoados

Auxílio no planejamento de gestão.

Mas afinal, para que o sistema serve? 

Através da captação e integração dos dados, o sistema gera informações que dão poder de decisão no gerenciamento e análise de suas lojas ou associações.

As informações geradas pelo Business Connect tornam dados brutos em informações que geram uma ampla visão para três pilares informativos para a Associação: Negociação, gestão e expansão.

  • Negociação
    Compras e vendas
  • Gestão
    Controle, análise e estratégia
  • Expansão
    Controle de expansão das farmácias pelo território brasileiro

Através do sistema, você garante acesso à análise de como as farmácias ou produtos estão reagindo no mercado, podendo gerenciar melhor seu negócio e criar estratégias de acordo com os resultados obtidos e tendo ao alcance informações sobre os indicadores e comportamento.

E aí, gostou do conteúdo? A Trier Sistemas está sempre preparada para tornar a experiência da sua farmácia muito mais fácil e eficaz. Quer saber mais sobre o Trier Business Connect? Então é só clicar aqui. Solicite seu orçamento!