Novidades no sistema: inovações que acompanham a necessidade de farmácias e drogarias.
Conheça algumas atualizações do Sistema Trier Drogarias
A Trier Sistemas é uma nova marca que agrega tradição e inovação tecnológica nos quase 30 anos de atuação na área de desenvolvimento de softwares. Com tecnologia de ponta, desenvolvemos soluções em sistemas especializados no varejo farmacêutico.
Nosso trabalho é pautado na inovação e agrega constantes atualizações nos sistemas. Por isso, preparamos um conteúdo para você conhecer algumas atualizações do nosso sistema, a fim de entender o impacto efetivo que cada uma propõe para o dia a dia de farmácias e drogarias.
Nosso time de atendimento e desenvolvedores estão em constante tratativas para coletar, avaliar e analisar as principais necessidades de atualização de sistemas a partir do feedback de nossos clientes. Além disso, a Trier Sistemas apresenta soluções técnicas para que cada farmácia ou drogaria otimize seus processos a fim de agilizar o trabalho, manter a excelência do serviço prestado e tenha soluções que impactam diretamente na lucratividade da empresa.
Vamos conhecer algumas atualizações do Sistema Drogarias Versão Munique 7.7!
Evolução da Finalização Ágil
O objetivo dessa atualização é tornar a finalização ágil como processo principal nas vendas, principalmente para farmácias e drogarias que utilizam corriqueiramente a finalização ágil nos seus processos de venda.
A partir da versão 7.7, também é possível informar o cliente na finalização ágil. Mas para empresas que não trabalham com cliente informado na venda, foi desenvolvida uma configuração que permite pular o foco do campo Cliente na Finalização Ágil e com isso, ao passar este processo, não se tem impacto para quem já utiliza.
Desconto adicional PBM
Vale lembrar que estas funcionalidades já estão disponíveis desde a versão 7.3, onde é possível no cadastro de parceiro, cadastrar um desconto adicional máximo, que permite ser aplicado na venda. A possibilidade de Desconto Adicional PBM, otimiza o processo da empresa que pode incluir no sistema um desconto adicional, o que gera um cálculo automático ao aplicar a venda, facilitando todo o processo a partir da automação de descontos.
Importação de arquivo Instituto Bulla
O Instituto Bulla realiza consultoria e desenvolvimento de novas técnicas de gestão para as farmácias e drogarias. O Bulla é responsável por avaliar os preços e descontos aplicados nas mesmas, gerando um arquivo para importação e “correção” desses valores.
Nesta nova versão, foi desenvolvido uma tela para importação deste arquivo do Instituto Bulla, integrando-o ao sistema, com duas opções:
– Atualizar valor de Venda: ao marcar essa opção, o sistema irá atualizar o valor de venda do cadastro de produtos, recalculando a margem de lucro.
– Atualizar percentual de desconto: ao marcar essa opção, o sistema irá atualizar o campo de Desconto do cadastro de produtos.
Importação de promoção por cartão *Agafarma*
A atualização deste sistema apresenta uma tela de Importação de Promoção por cartão da Agafarma. Para realizar a importação, basta informar o cartão que irá aplicar a promoção, selecionar o arquivo e clicar em “Importar Arquivo”.
Outra novidade é a configuração adicional do Sistema “Mostrar mensagem de promoção por cartão nas telas de vendas?”. Esta atualização gera uma mensagem quando houver promoção por cartão cadastrada. Assim como já funciona na tela de Importação de Promoção, também foi criado a possibilidade de configurar um agendamento para importação automática via FTP.
E-pharma, por dentro do sistema
A partir da versão 7.7, foi desenvolvida uma nova integração com o E-pharma, possibilitando todo o processo da venda por dentro do sistema. Ou seja, ao atualizar um cliente para essa versão, não terá impacto e continuará funcionando a integração via aplicativo.
Consulta de Saldo
A atualização permite realizar a consulta de saldo do cartão do cliente com apenas um clique: basta acionar o botão “Consultar Saldo”.
Listamos algumas das principais melhorias com a atualização deste sistema:
– Não será mais necessário instalar o aplicativo do E-pharma;
– Em caso de formatação de máquina, não será mais necessário a reinstalação ou configuração;
– Todo o processo da venda é feito por dentro do sistema, desde a geração da autorização até a finalização.
Gerador de Etiquetas
Com o objetivo de melhorar o processo na geração de etiquetas, desenvolvemos o Gerador de Etiquetas Personalizadas, uma maneira de facilitar a impressão de qualquer tamanho e layout de etiqueta.
Esse novo recurso está disponível somente para o SGF e não possui módulo, por isso é necessário que a versão do sistema esteja na 7.7, onde o sistema já dispõe na retaguarda o “Menu Etiquetas”, liberado facilmente pelo Controle de Acesso.
Impressão de Etiquetas
Na tela Impressão de Etiquetas, o usuário vai poder personalizar a sua etiqueta conforme tamanho e layout da sua escolha, realizar a pesquisa dos produtos para incluir na impressão de etiquetas e realizar a impressão.
Acesse todas as novidades do Sistema Drogarias Versão Munique 7.7 pelo link novidades.triersistemas.com.br.
Se você se interessou pelo sistema ou atualização, basta entrar em contato com a equipe comercial da Trier Sistema e fazer a solicitação. Estamos presentes na rotina de 9000 clientes por todo o Brasil e a temos uma taxa de 85% de atendimentos realizados em até duas horas. Estamos prontos para fazer a sua empresa crescer.