Por que você deve contratar o sistema Trier para sua farmácia ou drogaria?
Um elemento importante na hora de pensar em uma administração efetiva para sua farmácia ou drogaria é o software que você utilizará para ter total controle do seu negócio. Fato é que contar com um sistema que atende de forma integrada todas as demandas desta administração é crucial para a lucratividade do negócio.
A Trier Sistemas é referência no mercado de softwares especializados em farmácias e drogarias e possui mais de 9000 clientes por todo Brasil. A consolidação da empresa neste setor aconteceu ao longo de quase 30 anos onde a inovação tecnológica formou sua tradição neste mercado.
Líder no segmento, a Trier possui soluções completas para a gestão de farmácias que possibilita o total controle do seu negócio em tempo real, além de ser compatível com dispositivos móveis. Sistemas dinâmicos e fáceis de usar, trazendo uma nova experiência em gestão para farmácias e drogarias.
Mas caso você ainda esteja se perguntando qual o sistema ideal ou prioritário para este momento do seu negócio, fica tranquilo, porque trouxemos alguns pontos importantes para essa definição.
A pergunta que iremos responder é: por que contratar o sistema Trier?
1- Oferecemos suporte 7 dias por semana: seu negócio nunca vai ficar parado
A Trier Sistema oferece suporte durante os 7 dias da semana, inclusive nos finais de semana e feriados. A importância deste acompanhamento se dá para sua farmácia não ficar desassistida caso ocorra algum problema. Um dos grandes diferenciais da Trier é seu suporte disponível todos os dias da semana com mais de 120 pontos de atendimento em todo o Brasil. Desse modo, você não corre o risco de ter o seu negócio parado e consegue esclarecer todas as dúvidas sempre que precisar.
2- Temos sistemas que permitem atender o cliente em qualquer ponto da farmácia
A Trier possui sistemas inteligentes e profissionais pensados especialmente para a necessidade da sua farmácia e é por isso que possuímos o App Cesta de Compras.
Este é um atributo importante: este sistema permite atender o cliente em qualquer ponto da farmácia. Com o App Cesta de Compras é possível sair do balcão e realizar uma venda personalizada ao cliente que está na área comum da sua loja.
3- Obrigações fiscais organizadas automaticamente
Nós sabemos que o cadastro de produtos é um dos primeiros e mais importantes passos no que diz respeito a entrada de mercadoria na loja e organização em vários processos, de venda a controle de estoque. Fato é que para não ter problemas com o fisco em seu estabelecimento é importante que as informações dos impostos incidentes sobre cada mercadoria estejam organizadas e sejam todas identificadas na hora do cadastro do produto no sistema, até mesmo para evitar uma duplicidade na tributação. A Trier oferece o módulo CI – Cadastro Inteligente – que auxilia farmácias e drogarias a organizarem as necessidades de tributação relativas a cada tipo de mercadoria, no que se refere a impostos como NCM, PIS, CONFIS, Natureza da Receita, ICMS e CEST.
4- A Trier Sistemas oferece treinamento para seus clientes
A Trier possui programas para apresentação das funções do sistema para sua equipe usufruir de todas as funcionalidades da melhor forma. Este é um ponto importante porque é dessa maneira que os colaboradores da empresa se apropriaram do sistema que facilitará o trabalho do dia a dia, afinal, quem está à frente de tudo são os colaboradores e farmacêuticos.
5- Sistemas intuitivos que facilitam a usabilidade
Muitos colaboradores possuem algum tipo de receio de começar a utilizar os sistemas de gestão. Por isso, a Trier Sistemas oferece sistemas com interface simples e intuitiva, o que facilita muito na hora do trabalho. Nossos softwares oferecem informações rápidas e claras para você ou qualquer colaborador de sua equipe tome decisões assertivas.