Evento de Lançamento da Versão Munique 7.0 – Go-to-Market
Aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro a 2ª edição do evento Go-to-Market. Desenvolvido pela Equipe de Produtos o evento teve como propósito apresentar aos profissionais da Trier a ampla gama de inovações e melhorias do sistema. Todos os esforços da organização foram voltados para melhor atender nossos clientes.
Entre as inovações tivemos alteração no nome que passou de Berlim para Munique, troca de cores do verde para o azul e três novos módulos foram criados para oferecer ainda mais gestão para nossos clientes.
Compras Dose Certa
Desenvolvido novo processo de compras para reposição de vendas e estoque mínimo em ambiente com mais usabilidade.
Gestão Financeira.
Totalmente intuitivo o Gestão Financeira ajuda a controlar as receitas e despesas da sua farmácia. Importar o extrato bancário OFX,
categorize e descomplique o seu dia a dia
Metas
Este módulo fornece ferramentas de controle de metas interno, permitindo que você tenha um controle maior sobre as vendas.
Para saber mais sobre essas e outras atualizações acesse novidades.triersistemas.com.br.
Confira algumas fotos do evento e o vídeo de lançamento!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!