TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Prorrogado prazo final para instalação da ECF em MT 24/04/2011 08:52:13 A pedido do governador Silval Barbosa, o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, prorrogou o prazo de instalação do Emissor de Cupom Fiscal (ECF) para até 30 de outubro.

A prorrogação atende ao pedido da própria classe empresarial, que demonstrou ao secretário de Fazenda a preocupação com a falta de equipamentos e com a demora da instalação da ferramenta.

?Fomos procurados pela CDL, Fecomércio, Facmat e algumas associações comerciais do interior do Estado pedindo a prorrogação. Falamos com o governador sobre a necessidade e ele atendeu prontamente o pedido dos empresários?, destacou Edmilson.

O ECF é um equipamento de automação comercial com capacidade para emitir documentos fiscais e realizar controles de natureza fiscal, referentes a operações de circulação de mercadorias ou a prestação de serviços.
Compartilhe: