TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Campanha orienta sobre uso de anticoncepcionais. 28/07/2017 15:38:15

Iniciativa é da Libbs Farmacêutica e Febrasgo

A Libbs Farmacêutica e a Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) lançaram a campanha #VamosDecidirJuntos, com objetivo de ampliar a discussão sobre contracepção, os métodos mais indicados para cada perfil e cada momento da vida. A campanha visa, também, desmistificar e esclarecer a população sobre o risco associado ao uso da pílula anticoncepcional.

A campanha conta com uma plataforma digital (www.vamosdecidirjuntos.com.br) que oferece informações seguras e baseadas em orientações médicas, vídeos com especialistas, tetos e artigos sobre o tema. O portal oferece, ainda, um espaço para tirar dúvidas sobre os métodos contraceptivos.

“É preciso entender que não existe o melhor anticoncepcional, existe o mais adequado para cada paciente de acordo com as necessidades de cada momento de sua vida. Com essa ação, queremos incentivar o diálogo aberto e transparente sobre contracepção”, explica o ginecologista presidente da Febrasgo, Dr. César Eduardo Fernandes, presidente da Febrasgo.

Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe: